sábado, 31 de maio de 2008

Mensagens Diárias - Período 26/05 a 30/05/2008

30/05 - sexta-feira
Certo é que a ansiedade do coração muito nos abate, e ainda que o choro possa durar por toda uma noite, no tempo devido a alegria e a boa palavra hão de se fazer presente.
.
29/05 - quinta-feira
Muitas vezes o silencio representa uma maneira sabia de resposta diante de determinados acontecimentos. Afinal melhor coisa é ouvir do que falar.
.
28/05 - quarta-feira
Porque muitos falharam em conquistar a felicidade? Porque quiseram o perfume das flores mas não sujar a mão para cultiva-las; Porque quiseram um lugar no pódio, mas não a labuta dos treinos. E preciso navegar nas águas tranquilas se quisermos ter qualidade da vida neste mundo estressante.
.
27/05 - terça-feira
A verdadeira fibra moral é desenvolvida através da disciplina da fé. Se apresentamos um pedido a Deus, mas a resposta ainda não vem o que devemos fazer? Devemos continuar crendo, pois assim na inabalável posição de fé, nos tornamos cada vez mais fortes.
.
26/05 - segunda-feira
Muitas vezes não nos damos conta que as decisões que tomamos podem desencadear o sucesso ou fracasso de nossas vidas. Sendo assim bom é escolher sempre o caminho da benção de forma a termos abundancia de dias na face da terra.

Nenhum comentário: