sexta-feira, 27 de junho de 2008

Mensagens Diarias - Período 23/06 a 27/06/2008

27/06 - sexta-feira
Aquele que se abriga sob uma arvore pode encontrar nela inesperados frutos, da mesma forma quem se refugia sob as asas de Deus sempre encontrara proteção e abrigo em dias de tempestades avassaladoras.

26/06 - quinta-feira
As batidas do coração mudam conforme as circunstancias. O nosso desejo é que tudo vá bem, mas tem dias em que somos provados e mesmo sem alegria, não esqueçamos que até nestas horas Deus revela a boa, perfeita e agradável vontade para nós.

25/06 - quarta-feira
As vezes Deus coloca algumas barreiras em nosso caminho para que possamos repensar a trajetória. O que não podemos é contemplar tão somente as barreiras enquanto palpáveis oportunidades vão se perdendo pelos ares.

24/06 - terça-feira
As bênçãos de Deus se renovam sobre nossas vidas a cada manhã e isso por si só é motivo de grande alegria, assim temos a oportunidade de viver excelentes dias, pois está é a vontade de Deus para conosco. Boa noite.

23/06 - segunda-feira
Não será medindo ondas ou ferindo ventos que iremos prevalecer ou crescer em forças. As vezes diante das dificuldades somos impulsionados a vacilar, mas ergamos os olhos para os montes e prossigamos, não há outro caminho.

Um comentário:

BLOG DA GALOSAMPA disse...

Tá faltando as msg de jul.
Um grade abraço.
Fui