sexta-feira, 20 de junho de 2008

Mensagens Diárias - Periodo 16/06 a 20/06/2008

20/06 - sexta-feira
A intensidade e a forma como falamos muito impacto pode causar na vida daquele que ouve, afinal a morte e a vida estão no poder da língua e bem aventurado aquele que a bem utilizar, pois comera do seu fruto.

19/06 - quinta-feira
"Retribuir ódio com ódio, faz com que ele se multiplique, aumentando a escuridão em uma noite desprovida de estrelas. A sombra não pode acabar com ela mesma; só a luz é capaz de extingui-la. O ódio não acaba com ele mesmo; só o amor é capaz de fazer isso". Martin Luther King.

18/06 - quarta-feira
Existem dias em que nos falta inspiração, palavra, paciência e bom seria estar alheio a tudo. Mas ai esta o “x” da questão. Devemos estar aptos a servir o próximo, de forma a conquistar um lugar de excelência.

17/06 - terça-feira
Mesmo diante da aparente adversidade e ainda que o medo se faça presente é preciso confiar em Deus, pois só pela fé podemos contemplar o sobrenatural, ou seja, o livramento.

16/06 - segunda-feira
As vezes fazemos coisas que não gostaríamos; e aquilo que gostaríamos de fazer não fazemos; esquecemos que já somos crescidos e insistimos a agir como crianças, e muitas vezes deixamos de ser abençoados.

Nenhum comentário: