sexta-feira, 6 de junho de 2008

Mensagens Diárias - Período 02/06 a 06/06/2008

06/06 - sexta-feira
Deus sempre transforma perdas em ganhos, noite em dia, ódio em amor, escravidão em liberdade, fracasso em sucesso, doença em saúde, fraqueza em força... e muito, muito mais.

05/06 - quinta-feira
Porque se preocupar com o amanhã, com o que vestir o que comer...Se Deus veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao forno, não vestiria a cada um de nós? Basta apenas termos fé e tudo irá bem.

04/06 - quarta-feira
A única maneira de se conhecer uma fé vigorosa, é suportar grandes aflições, pois quando tudo falha é tempo de confiar, afinal nunca sabemos quanto possuímos de fé verdadeira, enquanto ela não é posta a prova na tempestade.

03/06 - terça-feira
Existem dias em que tudo se transtorna parece sem sentido, distante...a esperança se vai, da mesma forma a alegria, mas num breve espaço para aqueles que tem fé, a nebulosidade se transforma em um belo dia ensolarado, pois Deus move o céu a nosso favor.

02/06 - segunda-feira

A batalha é árdua e o caminho é longo, mas somente através do pleno exercício da virtude da paciência que chegaremos ao destino, ou seja, a vitória.

Nenhum comentário: