sexta-feira, 13 de junho de 2008

Mensagens Diárias - Período 09/06 a 13/06/2008

13/06 - sexta-feira
Diante de alguns obstáculos só existe uma coisa a se fazer: prostar e clamar de todo coração, pois acaso não haveria esperança em Deus? Ou haveria alguma coisa impossível para Deus?

12/06 - quinta-feira
As vezes as circunstancias nos obrigam a correr em busca de aprendizado, isto até que não é ruim. Entretanto muitas vezes a ansiedade faz com que deixemos de lado aquilo que edifica, ou seja, a melhor parte.

11/06 - quarta-feira
Tratar a fé como uma questão secundária ou mesmo como um assunto fora de moda é controverso e muitas vezes pode ser fatal. Afinal somos aquilo que cremos além do mais toda atividade é regulada por fé.

10/06 - terça-feira
Na pausa não há música, mas ela ajuda a fazer a música. Compor a música da nossa vida é um processo lento e trabalhoso, afinal muitas são as pausas pelas quais passamos, e necessário é aprender a melodia.

09/06 - segunda-feira
As vezes o desejo que temos é de que os dias passassem rápido, as horas voassem, tudo isso para que o propósito de determinadas situações se cumprissem, mas acaso fosse assim a vida teria algum sentido? Bom é aguardar em Deus, pois Nele tudo se restabelece à tempo.

Nenhum comentário: