sábado, 26 de julho de 2008

Mensagens Diarias - Período 21/07 a 25/07/2008

25/07 - sexta-feira
A paciência não tem nada a ver com indiferença; ser paciente é resistir a todos os embates. A fonte da paciência é a firme certeza de que Deus está cuidando de nossa causa.

24/07 - quinta-feira
Deus coloca a ponte da fé debaixo dos nossos pés. Se Ele a colocasse um metro adiante, não seria uma ponte de fé. Afinal a fé traz a existência àquilo que os olhos não vêem e pela caminhamos em segurança.

23/07 - quarta-feira
Campeões não são feitos em academias. Campeões são feitos de algo que eles tem profundamente dentro de si – um desejo, um sonho, uma visão cujo principal alimento é a fé.

22/07 - terça-feira
Quem disse que a expectativa em relação ao amanha será exatamente como você pensa ou falaram com você? No decorrer da caminhada algumas portas se abrem outras se fecham. Podemos até fazer planos, mas a resposta, sempre, sempre vem de Deus.

21/07 - segunda-feira
A esperança é algo que traz luz a escuridão. É a certeza de um amanha melhor. Quando a esperança se vai, também se vai nossa força vital. Enquanto a esperança permanece viva, também permanece nossa determinação para prosseguir.

Nenhum comentário: