quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Mensagens Diarias - Período 11/08 a 15/08/2008

15/08 - sexta-feira
O tempo é muito lento para os que esperam; muito rápido para os que têm medo; muito longo para os que lamentam; muito curto para os que festejam, mas para os que amam a Deus é eterno. Deus abençoe sua vida!

14/08 - quinta-feira
Dizem que todas as grandes oportunidades já foram aproveitadas. Mas o mundo muda a cada segundo, criando milhões de novas oportunidades, e jogando-as em todas as direções, inclusive na sua.

13/08 - quarta-feira
Temos a liberdade de agir e de pensar, mas não esqueçamos que a nossa liberdade termina onde começa a do outro. Devemos observar em nós a disciplina que exigimos dos outros, de forma a não vivermos nenhum arrependimento.

12/08 - terça-feira
Semeie-se um pensamento, colher-se-a um ato. Semeie-se um ato, colher-se-a um caráter. Semeie-se um caráter, colher-se-a um destino.

11/08 - segunda-feira
Não há nada melhor do que contemplarmos um trabalho bem feito e nos sentir satisfeitos com o que realizamos. Não importa o que seja é gratificante completar uma tarefa com a confiança de que está perfeita.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amiguinho, tudo bem!?

Fiquei muito feliz em visitar o seu blog e ler tantos e tantos textos abençoados. Creio que o Senhor tem te levantado pra levar a palavra até mesmo virtualmente! E assim vc vai rumo a Brasília!
Glória a Deus por sua vida! E que Ele continue te capacitando.
Bjos,
Gabi (miss )