sábado, 23 de agosto de 2008

Mensagens Diarias - Período 18/08 a 22/08/2008

22/08 - sexta-feira
Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um “sim” ou um “não” pode mudar toda a nossa trajetória.

21/08 - quinta-feira
Não devemos ter pressa em chegar ao fim. Caminhemos com constância, porque tudo nos chegará na hora exata e mais oportuna. Deixe que os frutos amadureçam naturalmente, pois assim há o exercício da paciência.

20/08 - quarta-feira
Embora não possamos voltar atrás e fazer um novo começo, podemos começar agora a fazer um novo fim. Nunca desistamos dos nossos sonhos, pois tudo pode ficar melhor, basta ter fé e acreditar.

19/08 - terça-feira
De que adianta se revoltar diante de determinados acontecimentos? Por mais simples ou complexa que possa parecer a perda nunca deixe que roubem do seu coração a esperança de um novo recomeço.

18/08 - segunda-feira
Muitas vezes Deus nos proporciona momentos de lazer, comunhão, aprendizado que as vezes apenas imaginávamos. Tudo isto para que de uma forma simples e muito festejada, possamos rever / reencontrar pessoas queridas e também se cumpram os desejos dos nossos corações.

Nenhum comentário: