sábado, 2 de agosto de 2008

Mensagens Diarias - Período 28/07 a 01/08/2008

01/08 - sexta-feira
Muitas vezes somos convidados a andar por sobre as águas, e por um breve momento ousamos alguns passos rumo ao alvo e nessa hora mesmo quando vem o vento forte trazendo medo é preciso permanecer firme, com fé, com ousadia e confiança.

31/07 - quinta-feira
Muitas vezes sem percebermos surgem barreiras em nossos relacionamentos que em nada nos edifica. E situações assim muito entristece o coração, pois deixamos de cumprir o propósito maior que diz na palavra: “um ao outro se ajudou e ao seu amigo disse: sê forte” – Is 41:6.

30/07 - quarta-feira
Saber agradecer ao próximo é uma das mais nobres atitudes daqueles que buscam encurtar distâncias e fazer valer a reciprocidade mutua, ou seja, fazer valer princípios históricos e imutáveis.

29/07 - terça-feira
O futuro assemelha-se a esperança. Pelo futuro se espera muitas vezes envolto a muitos planos. A esperança por sua vez, projeta o caminho desejado. Entretanto, independente das circunstancias pela fé, o MELHOR sempre estará por vir.

28/07 - segunda-feira
Muitas vezes fazemos coisas que entristecem aos outros e da mesma forma somos entristecidos. O mais apropriado, nestes casos é liberar perdão e da mesma forma recebe-lo, pois quando se o faz de forma sensata e incondicional encontramos o caminho da liberdade, da prosperidade e principalmente da paz interior. Tenha uma semana abençoada.

Nenhum comentário: