terça-feira, 5 de agosto de 2008

Mensagens Diárias - Período 04/08 a 08/08/2008

08/08 - sexta-feira
Quem nunca teve a vontade de se fazer grande no tocante a ser conhecido, dependendo do ponto de vista, fazer-se importante? O certo é que somente no servir ao próximo conquistaremos o respeito, reconhecimento e estaremos trilhando o caminho rumo a nos tornarmos grande.

07/08 - quinta-feira
Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores do que o teu silêncio, e lembre-se que do alto deve ser o valor de suas idéias, não o volume de sua voz.

06/08 - quarta-feira
As vezes determinadas situações por menos complexas e por mais trabalhosas que sejam nos obrigam a sermos pacientes. E assim quando vivemos a paciência, tudo se transforma e ai aprendemos mesmo em meio a correria a contemplar a simplicidade e a essência de todas as coisas.

05/08 - terça-feira
Aparentemente tudo é muito fácil, as vezes quase palpável. Entretanto somente aqueles que chegaram a uma posição de destaque conhecem as adversidades que se apresentam ao longo da jornada, bem como possuem autoridade para animar e orientar os desanimados.

04/08 - segunda-feira
O caminho dos vencedores é sempre traçado passo-a-passo com muito esforço, suor e, muitas vezes com lágrimas. Somente pessoas corajosas, constantes e decididas chegam ao fim. A perseverança conquista a vitória.

Nenhum comentário: