segunda-feira, 22 de setembro de 2008

MENSAGEM INICIAL (*)

(Carlos Ramalho)

A vida é como um ciclo natural de fatos e acontecimentos que vão sendo narrados ao longo das diversas fases pelas quais passamos.


Hoje ao foliarmos este convite a imaginação toma forma e histórias são revividas, sejam através de lágrimas ou sorrisos. Mas certo é que ao olharmos para trás precisamos reconhecer e agradecer a todos que contribuíram para que hoje pudéssemos chegar aonde chegamos.

Vencemos! E esta vitória tem o sabor das dificuldades superadas, do dever cumprido, das sólidas amizades construídas ao longo desta jornada e de momentos inesquecíveis compartilhados...
.
Fomos sonhadores, somos sonhadores e finalmente o sonho se tornou realidade. Agora novos sonhos se desenham no horizonte criando expectativas para uma nova etapa de vida que já se iniciou.

Ontem futuros aprendizes, hoje mestres por excelência ...

No que tange a essência da ARTE da ADMINISTRAÇÃO, sejamos e façamos diferença em prol de uma sociedade mais justa e humana.

(*) Mensagem Inicial constante do Convite de Formatura do curso de Administração com Ênfase em Gestão de Negócios da Universidade Vale do Rio Verde Unincor / Betim - dezembro 2006

Nenhum comentário: