sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Mensagens Diarias - Período 22/09 a 26/09/2008

26/09 – sexta-feira
A amizade é assim. É ouvir o chamado; É saber o momento de ficar calado; É somar alegrias, dividir tristezas; É respeitar o espaço; Silenciar o segredo; É a certeza da mão estendida; A cumplicidade que não se explica, apenas se vive.

25/09 – quinta-feira
Quando surge o momento de tomar uma ação, surgem também toda sorte de justificativas e desculpas para se fazer o que deve ser feito. Porém, para seguir em frente e de maneira bem sucedida é importante ter em mente que cada momento é uma oportunidade de criar valores para a vida.

24/09 – quarta-feira
A franqueza não consiste em dizer tudo o que se pensa, mas pensar acerca do que se vai dizer, pois é mais fácil se conquistar uma cidade fortificada do que uma pessoa ofendida.

23/09 – terça-feira
Sucesso demanda urgência e paciência. Tenha urgência em construir os seus esforços e paciência para ver os resultados. Aprenda a persistir em seus esforços e os resultados serão simplesmente espetaculares.

22/09 – segunda-feira
O maior perigo que enfrentamos não é o de que estabelecemos um alvo muito alto e não o alcançamos, o perigo esta, em estabelecermos um alvo muito baixo e alcançarmos.

Nenhum comentário: