quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

EBENEZER

Dentro de mais alguns dias o ano de 2008 estará se findando e definitivamente entrara para o hall de fatos e acontecimentos mundiais dados o seu inegável valor e contexto histórico transcorridos em seus quase completos trezentos e sessenta e cinco dias.

Particularmente tenho que reconhecer e dizer “Ebenezer” que traduzindo significa “Até aqui nos ajudou o Senhor” e tenho certeza que continuará a nos ajudar tanto nos momentos felizes quanto naqueles em que necessitarmos de uma ‘help hand”.

No decorrer de 2008 atravessei uma fase muito difícil. Vivenciei um tempo extremamente angustiante devido a complicações decorrentes de duas cirurgias oftalmológicas, as quais me obrigaram um afastamento de todas as minhas atividades por um período de cinco meses.

Assim, aproveitando a oportunidade impar e o momento festivo, através destas palavras, permita-me tão somente agradecer pessoas que foram fundamentais para que o meu deserto pudesse se tornar manancial de maneira mais simples e aceitável.

Agradeço primeiro e sempre à Deus, por ser meu alto refugio e esperança; meu socorro bem presente nas horas de angustias; porque Dele e por Ele e para Ele são todas as coisas, a Ele pois a glória.

À minha família (ao meu eterno Pai) e minha mãe pelas orações e a sempre dedicação e amor incondicional.

Às minhas irmãs e meus cunhados pelas orações, presteza, disponibilidade, preocupação e cuidado.

Aos meus médicos (Dr. Wagner Duarte e Dra. Miriam Débora), mestres por excelência na arte e no exercício da profissão. Obrigado pela disponibilidade, atenção e principalmente pela preocupação em relação ao meu caso que inspirava acompanhamento diário.

A família Betel (Igreja Batista Betel a quem cumprimento na pessoa do amado Pr. Clébio Torres), irmãos em Cristo e amigos mais chegados que irmãos. Obrigado pelo amor e acolhimento e obrigado principalmente pelas incessantes orações nos Núcleos de Crescimento em favor de minha vida em prol da minha recuperação. A oração pode muito em seus efeitos. Glória a Deus.

Pra. Ana Tereza, Ana Maria Machado, Ricardo Machado e Roberta Froes. Obrigado pela logística incessante de orações e pelas palavras de esperanças ministradas ao meu coração.

A todos os integrantes da Gerência de Tarifação. Pessoas excelentes. Profissionais gabaritados. Turma nota 10! “Aqui é GENTE ELOGIANDO GENTE, porque isso dá pra Fazer! Faz um jóia ai”. Obrigado pelas ligações, pelas palavras de conforto e incentivos e principalmente por fazermos do nosso ambiente de trabalho um lugar legal para se trabalhar.

A turminha diária da carona e a todos os demais colegas de trabalho. Obrigado mesmo. Valeu!

Por último, mas não menos importante agradeço a todas aquelas pessoas que de forma direta ou indiretamente foram usadas por Deus para me abençoar no decorrer de 2008.

E por fim, sem mais delongas, desejo a você que lê este impresso um FELIZ NATAL e que a previsão do tempo para 2009 seja de céu aberto com previsibilidade de muita saúde, sucesso e realizações bem como repleto das bênçãos de Deus.

Um forte abraço,

Carlos Ramalho – Seriedade e Trabalho
Visite meu blog:
http://rumoabrasilia.blogspot.com

Nenhum comentário: