domingo, 21 de dezembro de 2008

Mensagens Diárias - Período 24/11 a 28/11/2008

28/11 – sexta-feira
Mesmo quando passamos por um deserto devemos nos ver como uma árvore plantada junto aos mananciais pronta a estender seus ramos e mesmo que em meio à sequidão não se perturba e não deixa de dar bons frutos.

27/11 – quinta-feira
Retenha boas palavras no coração de forma a adquirir sabedoria e compreensão, pois durante a caminhada elas ajudarão a não embaraçar os seus passos muito menos deixaras tropeçar.

26/11 – quarta-feira
Tudo que fazemos e escolhemos adotar na vida é motivado por uma razão especifica. As vezes há diversos motivos para se fazer algo, porém sempre haverá uma razão dominante.

25/11 – terça-feira
Muitas vezes adiamos a tomada de decisões e por mais simples que elas possam parecer somente com o passar dos dias saberemos se fomos bem sucedidos.

24/11 – segunda-feira
Vivemos em um mundo contaminado por más noticias e, se, não tomarmos o devido cuidado, elas podem nos influenciar a ponto de nos tirarem a esperança e a certeza de que uma boa palavra não tardará.

Um comentário:

Anônimo disse...

27/11 - Julio by SMS: "É muito bom ter pessoas capacitadas que tem sempre uma palavra de incentivo para ministrar. Com certeza esse é um dom vindo de Deus".