quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Mensagens Diárias - Período 22/12 a 26/12/2008

26/12 – sexta-feira
Como é bom contemplar a criação das mãos de Deus, observar os lírios do campo com toda a sua formosura e ver que Deus assim os fez e que não é diferente para conosco, pois o nosso sustento vem Dele.

25/12 – quinta-feira
Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu e o seu nome será Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

24/12 – quarta-feira
Toda ocasião gera grandes expectativas e não poderia ser diferente. E nesta ocasião especial que a expectativa gerada em seu coração possa ser o encontro e o experimentar da essência e do essencial, ou seja, JESUS. FELIZ NATAL.

23/12 – terça-feira
Tempo há para todas as coisas, inclusive para se divertir, passear, estar em família, ou seja, aproveitar todos os momentos da vida. Entretanto para que possamos viver cada tempo é preciso plantar uma nova semente a cada dia e fazer com que ela cresça e produza bons frutos.

22/12 – segunda-feira
Se você tem um sonho distante, um alvo maior, não desista, caso surja uma pedra no caminho crie outro caminho que lhe ofereça a melhor saída para circundar o obstáculo. Ele vai permanecer lá e você seguira adiante.

Nenhum comentário: