sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

VALE A PENA CONFERIR - III

LIVRO: A CABANA
(Release Por Carlos Ramalho)
.
Comecei a ler este livro de forma desproposital. Era um domingo de sol e me encontrava juntamente com a galerinha da igreja em um sitio. Apos o almoço nos reunimos na varanda para "zuar" o plantão. Um colega chegou trazendo a obra prima relatada. Como de costume tem sempre um que diz: "Posso ver?". E esse "um" fui eu. Comecei a ler o livro e a historia foi prendendo minha atenção. Para se ter uma ideia em quase duas horas já havia lido 70 páginas do livro. Não havia outra saída. Pedi o livro emprestado, pois seria impossível não conhecer o desfecho da história.
.
A Cabana é uma história triste. A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip é sequestrada durante as férias da familia. Após vários dias o corpo da garotinha é encontrado em uma velha cabana abandonada. Mack então se revolta contra tudo e contra Deus. Entretanto em uma gélida manhã um bilhete em sua caixa de correio faz Mack reviver seu principal pesadelo. Aparentemente Deus o estava convidando para voltar à Cabana. Em uma tarde de inverno Mack segue para o local de seu pior pesadelo e o que ele encontra lá muda para sempre a sua vida.
.
Muitas vezes perguntamos se Deus existe e é tão poderoso porque não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo e das pessoas? Atraves da leitura deste livro você certamente encontra respostas para estas e muitas outras questões. Vale a pena conferir.
.
Dados Técnicos:
Editora: Sextante
Autor: WILLIAM P. YOUNG
ISBN: 9788599296363
Origem: Nacional
Ano: 2008
Edição: 1
Nº de páginas: 240
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Nenhum comentário: