quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Mensagens Diárias - Período 19/01 a 23/01/2009

23/01 - sexta-feira
Muitas vezes nos deparamos com inúmeros conflitos de diversas circunstancias e nem sempre sabemos como agir ou o que pensar. Nestas horas não há nada melhor que recorrer a paz singular que excede todo entendimento para restabelecer a ordem e a calmaria interior.

22/01 - quinta-feira
Existem momentos em que o silêncio fala por si só. Alias devemos sempre optar por ouvir mais que falar, pois aquele que se dispõe a ouvir se dispõe ao aprendizado.

21/01 - quarta-feira
Muitas vezes precisamos ter paciência e sabedoria para transformar rascunhos em arte final, bem como estar preparado para compreender a leitura e a ótica dos diversos pontos de vista.

20/01 - terça-feira
Geralmente vivemos de expectativas. Algumas legalmente tangíveis, outras, porém interdependentes de todo um contexto cujos desígnios tendem a gerar significativas mudanças. Entretanto são se deve permitir que nenhuma delas nos roube a paz interior.

19/01 - segunda-feira
Em momentos difíceis, angustiantes o que mais se pode fazer a não ser confiar em Deus com toda alma, coração e entendimento? Acaso não é Deus poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos?

Nenhum comentário: