quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mensagens Diárias - Período 08/06 a 12/06/2009

12/06 - sexta-feira
Não espere pelo “momento certo” para agir. O momento certo é aquele em que temos a oportunidade de servir, ser útil, ao passo que se ficarmos esperando pelo momento exato para ajudar, não vamos fazê-lo nunca.
.
11/06 - quinta-feira
Findam-se as celebrações. Finda-se o feriado. A rotina diária vem sem pedir licença. Entretanto algo que não deve findar nunca em nossos corações é a fé em Jesus pelo sacrifício
.
10/06 - quarta-feira
A cordialidade é uma força. Quando agimos de forma cordial estamos sendo fortes mesmos que os estímulos ao redor sejam contrários. Já a hostilidade é uma fraqueza, geralmente utilizada quando perdemos o controle de determinada situação.
.
09/06 - terça-feira
Diferencie problemas reais de problemas imaginários e elimine-os, porque são puras perdas de tempo e ocupam um espaço mental precioso que certamente deveria ser usado para coisas mais relevantes.
.
08/06 - segunda-feira
Teoria é quando se sabe tudo e nada funciona. Prática é quando tudo funciona e ninguém sabe o porque. Assim devemos ter cuidado para que nossas vidas não se conjuguem teoria e prática: nada funciona e ninguém sabe porque.

Nenhum comentário: