sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mensagens Diárias - Período 07/09 a 11/09/2009

11/09 - sexta-feira
Mesmo diante de situações negativas, recorrentes não se deve esquecer que as misericórdias do Senhor se renovam a cada manha e q grande é a Tua fidelidade. Assim basta uma só palavra Dele e todo um contexto se transforma a nosso favor.

10/09 - quinta-feira
Quando uma porta se abre, dentro de um contexto de mudanças, ela traz consigo a sinalização do começo de um novo tempo, de novas perspectivas. Assim o melhor a se fazer é estruturar um alicerce vigoroso de forma a construir e produzir frutos frondosos que possam ser colhidos no tempo de cada estação.

09/09 - quarta-feira
Muitas vezes lá no oculto do coração o anseio maior pode ser por um milagre, uma porta aberta, uma boa noticia. Mas enfim independentemente do nível de complexidade daquilo que se espera, melhor é exercer a fé em sua plenitude trazendo a memória aquilo que pode dar esperança.

08/09 - terça-feira
Gratidão abre as portas para a plenitude da vida. Transforma o que temos em suficiente e muito mais. Gratidão transforma negação em aceitação, caos em ordem, confusão em clareza. Transforma ainda uma casa em um lar. Um estranho em um amigo. Gratidão traz sentido ao passado. Traz paz ao presente e cria uma visão para o futuro.

07/09 - segunda-feira
Nem sempre o grito de independência é a melhor solução diante de problemas conflitantes. Muitas vezes a fabula resultante de uma independência precoce pode gerar distanciamento e quebra de relacionamentos irreversíveis.

Nenhum comentário: