terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mensagens Diárias - Período 10/08 a 14/08/2009

14/08 - sexta-feira
A ansiedade muito abate o coração e muitas vezes diante dos adventos rouba-nos o sono a paz interior e o sorriso do rosto. Se existe algo que se deve fazer nestas horas é exercer a plena confiança em Deus na certeza de que Ele tem cuidado de nós, mesmo em meio a momentos de extrema ansiedade.
.
13/08 - quinta-feira
A resposta ainda que aparentemente demorada sempre aparece. Deus não desampara a ninguém. O propósito da nossa missão é continuarmos prosseguindo, acreditando sem jamais nos abatermos diante das circunstancias negativas.
.
12/08 - quarta-feira
Nem sempre o que pensamos no tocante ao ponto de vista prevalece ou é prontamente entendido. O debate de idéias gera crescimento, ponderação, concessão e acima de tudo respeito e conhecimento. Entretanto nunca se deve abrir mão de conceitos e valores em detrimento a questões secundárias.
.
11/08 - terça-feira
Palavras gentis podem ser curtas e fáceis de falar, mas seus ecos são infinitos. Ademais o coração daquele que é sábio instrui sua fala e aumenta o ensino dos seus lábios.
.
10/08 - segunda-feira
È sempre bom refletirmos e estarmos atentos aos possíveis resultados das escolhas que se apresentam diante de cada um de nós. Alias o avisado vê o mal e se desvia dele, o tolo, porém passa por ele e é penalizado. Se preciso for recue, espere, e no tempo apropriado faça a escolha certa.

Um comentário:

Barbara disse...

13/08 - Barbara by SMS: "Mais uma vez, Carlinhos, você nem imagina como essa mensagem me serviu. Que Deus continue te usando assim para pessoas que estão nesta fase que estou".