terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mensagens Diárias - Período 17/08 a 21/08/2009

21/08 - sexta-feira
Não é por acaso que muitas vezes nos encontramos nostálgicos, relembrando fatos passados, isto por si só é muito bom, entretanto o que não é aconselhável é que se viva continuamente de lembranças do passado, sejam boas ou ruins, pois muitas vezes tais sentimentos bloqueiam o momento presente e nele não há contentamento.
.
20/08 - quinta-feira
Não são poucas as vezes em que pessoas através de palavras desoladoras tentam nos desanimar fazendo com que sonhos pareçam tão distantes tão intangíveis. Por outro lado como é bom alegrar diante das conquistas e vitórias daqueles que amamos, pois é a certeza de que as boas palavras foram retidas, as demais desprezadas.
.
19/08 - quarta-feira
Muitas vezes uma palavra mal expressada é como um balde de água e muito impede que dons e talentos sejam revelados e/ou aprimorados. Em contrapartida existem ações que testificam que a palavra, ainda que escrita, faz toda a diferença e demonstra que uma boa palavra alegra e traz esperança ao coração.
.
18/08 - terça-feira
Certo é que nada é estático do ponto de vista que não possa haver mudança. O que era ontem já foi. A esperança bem como a expectativa se renova a cada dia e assim é, pois, mesmo sem merecer Deus move céus e terra tão somente para nos abençoar.
.
17/08 - segunda-feira
Ao findar de mais um dia permita que o sentimento existente em seu coração seja o de gratidão. Por mais pesada que a dificuldade possa parecer ainda assim agradeça a Deus por tudo, pois Ele jamais nos da um fardo maior do que possamos suportar.

Nenhum comentário: