terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mensagens Diárias - Período 24/08 a 28/08/2009

28/08 - sexta-feira
A construção de uma historia pessoal, familiar, profissional leva tempo, dedicação, entrega. A intensidade do esforço dispensado em cada batalha, tarefa e momento serve tão somente para chancelar que nem sempre é possível agir pela emoção e impulso.
.
27/08 - quinta-feira
Decisões devem ser tomadas de forma consciente, equilibrada de tal sorte que não haja prejuízos nem rupturas bruscas em pilares essenciais de sustentação. Mais vale esperar confiantemente pela resposta de Deus do que dar um passo maior que as pernas, pois nenhum esforço é compensador quando este não esta alinhado as diretrizes básicas da vida.
.
26/08 - quarta-feira
Devemos buscar ter sempre o coração centrado, descansado, diante de momentos em que grandes mudanças se fazem presentes. Nestas ocasiões melhor não deixar-se ser dominado pela emoção, afinal enganoso é o coração. E ainda assim o certo é que o homem pode fazer planos mas a resposta sempre vem de Deus.
.
25/08 - terça-feira
Ao invés de procurar alguém para culpar, procure pelo que você pode fazer. Ao invés de perguntar: “Por que isso aconteceu comigo?”, pergunte: “O que posso fazer?”. Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. Nenhuma situação pode nos derrotar quando vivemos com determinação.
.
24/08 - segunda-feira
Não houve envio

Um comentário:

Bia Azevedo disse...

Carlos! Obrigada por sua visita em meu blog. Veja que voce descobriu o caminho que tenho percorrido em direcao a meus sonhos e eu descobri o seu sonho na politica. Dei uma geral pelo seu blog, suas resenhas, etc. Qual é o seu partido? Já concorreu a algum pleito? Um super beijo, saudoso, da amiga aqui de Sao Paulo. Parabéns pela iniciativa! Bia