segunda-feira, 26 de outubro de 2009

CRÉDITO HONROSO

Focado na palavra registrada no livro de Provérbios, capítulo 12, versículo 25 que diz “a ansiedade do coração do homem o abate, mas uma boa palavra o alegra”, há mais de um ano, criei um “serviço” de envio de mensagens (SMS) diárias para um grupo de amigos, familiares e colegas de trabalho. O propósito, claro, era abençoar a vida de pessoas de perto e de longe, com as quais convivo diariamente ou não. O parâmetro desde o inicio, sempre foi, que pessoas pudessem ser ministradas através de uma palavra (mensagem) motivadora acerca de situações da vida cotidiana.
.
No inicio o grupo de envio era reduzido, mas com o passar do tempo ganhou robustez e hoje conta com um número significativo de inscritos. De forma geral, 95% das mensagens enviadas estão relacionadas a situações com as quais estou convivendo, alias existe um provérbio que diz que “a boca fala o que o coração está cheio”, neste caso escrevo o que o coração está cheio. Assim todas as mensagens cumprem o seu papel, ou seja, tem um destino certo, pois muitas pessoas retornam agradecendo e dizendo que “tal” mensagem fora como um bálsamo para aquele momento em que se encontrava. É interessante ressaltar que muitos inscritos ao receberem a mensagem replicam a mesma para outras pessoas ou solicitam que eu cadastre pessoas na lista de envio e assim o propósito de abençoar vidas vai sendo cumprido.
.
Uma das ocorrências mais gratificantes e honrosas foi ter uma frase inserida no convite de casamento de uma colega de trabalho, chamada Jaqueline Alves. A referida frase foi enviada através de mensagem no dia 20/08/2008 e com certeza representou um divisor de águas na vida dela.
.
Agradeço a Jaqueline pela honrosa lembrança e que Deus abençoe abundantemente a sua vida conjugal.
.
Abaixo segue o convite para conhecimento de todos que acompanham este blog.
.
Embora não possamos voltar atrás e fazer um novo começo, podemos começar agora a fazer um novo fim. Nunca desistamos dos nossos sonhos, pois tudo pode ficar melhor, basta ter fé e acreditar. (Carlos Ramalho)

Nenhum comentário: