quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mensagens Diárias - Período 28/09 a 02/10/2009

02/10 - sexta-feira
Existem momentos em que a ansiedade parece querer chegar e com ela uma sensação de abandono como se tudo estivesse agindo contrário a nossa vontade não é mesmo? Nestas horas ao invés de tristeza o melhor a fazer é crer com fé que nem olhos viram nem ouvidos ouviram acerca das bênçãos que Deus já preparou para os seus.
.
01/10 - quinta-feira
Pequenos riachos se transformam em rios poderosos, pois seguem sempre pra frente contornando possíveis obstáculos. Da mesma forma devemos agir, alias deixemos as coisas velhas que para trás ficam e prossigamos para o alvo da nossa soberana vocação.
.
30/09 - quarta-feira
As vezes atravessamos momentos angustiantes, em que determinada situação se mostra tão complexa diante do contexto da falibilidade humana. O certo é que existe um tempo para todas as coisas e só Deus tem o poder de determiná-lo e da mesma forma o milagre.
.
29/09 - terça-feira
Diante de certos acontecimentos aqueles que estão ao nosso lado tem sempre uma palavra ou quase um parecer a nos oferecer. Neste contexto o melhor mesmo é reter o que for bom e desprezar o que não edifica, até porque a tomada de decisões acerca da melhor escolha precisa ser pessoal, intransferível e consciente.
.
28/09 - segunda-feira
Muitas vezes nos encontramos tão arraigados na filosofia de vida cotidiana que o tempo passa e não nos damos conta do real potencial e das oportunidades que descartamos, principalmente quando se tem sonhos a serem alcançados. Assim projetar o futuro passa pelo momento presente.

Um comentário:

Mayra disse...

02/10 - Mayra by SMS: "Amém!"