sábado, 7 de novembro de 2009

Mensagens Diárias - Período 05/10 a 09/10/2009

09/10 - sexta-feira
Amizade acende a alma – transcende amor e calma; Luz que ilumina – esperança de criança; Doce bonança – tolerância; Amor mais tranqüilo – equilíbrio preciso, incisivo e contundente, carinho que abraça a gente; Amizade é brilho, refrão, estribilho – cantando e encantando; Amigo mesmo longe – caminha lado a lado.
.
08/10 - quinta-feira
Muitas vezes precisamos transpor a montanha de forma a avançar. Entretanto para estar do outro lado da montanha é preciso fazer as pazes com o passado, concentrar-se no presente e ser otimista quanto ao futuro. È preciso fazer o sucesso não depender de lugar, coisas ou fatores exteriores, mas sim da paz interior.
.
07/10 - quarta-feira
Que beneficio há no adiamento de tomada de decisões? Postergar uma resposta seja qual for é sinal de que o essencial de alguma coisa ou assunto ainda não fora explorado exaustivamente. Assim que seja a palavra SIM-SIM, NÃO-NÃO, pois o que assim não for não tem boa procedência.
.
06/10 - terça-feira
Em todo tempo devemos ser otimistas nunca alienados. Aquele que é otimista mesmo em uma encruzilhada, encontra um caminho. Já o alienado ignora os perigos que o possam atingir e assim deixa de ser sábio, pois não desviando do mal passa por ele e é penalizado.
.
05/10 - segunda-feira
Encoraje-se perante os problemas, por mais difíceis que sejam. Jamais nos são apresentados problemas que não consigamos suportar. Tenha certeza o fardo pode parecer pesado, mas Deus nos faz forte o suficientemente para carregá-lo.

Nenhum comentário: