quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mensagens Diárias - Período 12/10 a 16/10/2009

16/10 - sexta-feira
À Deus pertence o controle de todas as coisas, tanto a vida quanto a morte. Existem, porém, algumas perdas que são irreparáveis e que muito abate o coração. Entretanto, nunca devemos nos esquecer de que tudo podemos naquele que nos fortalece, principalmente nas horas de extrema angustia.
.
15/10 - quinta-feira
Não houve envio.
.
14/10 - quarta-feira
Bom é viver de forma desprendida. De tal maneira que adaptar-se a mudanças seja uma simples conseqüência lógica, e logrado tal intento o melhor a se fazer é buscar caminhos de oportunidades para se construir uma história digna, honrada que se confunda com a própria realidade.
.
13/10 - terça-feira
Nunca se deve desacreditar nas oportunidades que mudanças podem gerar. Muitas vezes a própria mudança pode ser fruto de um milagre. Ademais devemos confiar em Deus e Ele realizará os desejos dos nossos corações.
.
12/10 - segunda-feira
Diz o provérbio: “ensina a criança NO caminho em que deve andar e até quando envelhecer jamais se desviara dele”. O provérbio acima além de nos orientar a ensinar as crianças também nos chama a dar o exemplo bem como vivermos de forma a não ter do que se envergonhar. Lembre-se: o que a criança vê a criança faz.

Nenhum comentário: