domingo, 6 de dezembro de 2009

Mensagens Diárias - Período 26/10 a 30/10/2009

30/10 - sexta-feira
As pessoas felizes nem sempre tem as melhores coisas. Na verdade elas buscam extrair o melhor de cada oportunidade que se apresenta no caminho ainda que possa parecer algo simples, sem robustez e “descartável”.

29/10 - quinta-feira
“Adquire a sabedoria, adquire a inteligência e não te esqueças e nem te aparte das palavras sabias. Não desampares a sabedoria e ela te guardará; ame-a, e ela te conservará. A sabedoria é a coisa principal; adquire, pois a sabedoria, sim com tudo que possui adquire o conhecimento” Pv. 4:5.

28/10 - quarta-feira
Muitas vezes aquilo que gostaríamos de fazer não fazemos e aquilo que não queremos involuntariamente fazemos. São ocorrências corriqueiras, simples, mas que muito entristece o coração. O importante é não esquecer que, pedir e receber perdão, é uma dádiva disponível que contribui para mudanças de atitudes.

27/10 - terça-feira
Grandes pensadores se fazem conhecidos dado a sua relevante contribuição a sociedade, ao passo que pessoas sem notoriedade se tornam grandes e são sempre lembradas dada a sua sempre disposição em servir ao próximo.

26/10 - segunda-feira
O tempo pode ser lento e contraditoriamente muito rápido; pode ser cruel e opostamente muito benéfico. O tempo é assim pode transformar mente e coração; muda a cada estação. Assim só depende de você colher os melhores frutos.

Um comentário:

Mayra disse...

26/10 - Mayra by SMS: "Amém. Bjo meu amigo!"