segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

HOMENAGEM

O texto hoje publicado foi escrito para homenagear dois colegas de trabalho, Romildo e Jeremias. O primeiro é chamado carinhosamente de Vovô; O segundo tinha grande interface com a equipe de nossa gerência. Ambos se aposentaram após seus mais de 30 anos de brilhante serviços prestados. Um fato curioso é que eles eram remanescentes da CTMG - Companhia Telefonica de Minas Gerais. O texto foi lido por minha gerente em um churrasco de confraternização.

.

Homenagem

.

Devo iniciar estas breves palavras escritas mencionando que hoje é um dia histórico. Pela primeira vez o museu das telecomunicações sofreu interrupção de suas atividades, pois duas de suas mais importantes peças estão ausentes. Romildim e Jere.
.
Alias... a pergunta que não quer calar quem lançou a pedra fundamental na CTMG? Mas tudo bem, deixemos isto para discussão em um foro futuro.
.
Brincadeiras a parte, gostaria de deixar registradas minha admiração e alegria pela oportunidade de ter convivido e trabalhado com todos vocês. Aos que agora saem finalizando um ciclo da carreira se aposentando na certeza de ter combatido o bom combate e principalmente guardado a fé. E também aos que porventura ainda permanecem por mais um período, assim como eu...
.
Ouso afirmar que a equipe da tarifação sempre se destacou pelo brilhante profissionalismo e excelência nos relacionamentos interpessoais o que ao longo dos anos nos proporcionou com maestria transformar desafios em oportunidades sempre focados no respeito e no aprendizado mutuo.
.
O certo é que fomos sonhadores, aliás, somos sonhadores e com certeza novos sonhos se desenham no horizonte criando expectativas para uma nova etapa de vida que já se iniciou.
.
Portanto, agradeço a todos os nobres colegas pela sempre confiança e amizade bem como peço desculpas pela ausência devido a compromissos assumidos anteriormente.
.
Ah... Não posso deixar de mencionar: Em 2010 – Para Deputado Estadual – Vote – Carlos Ramalho – Seriedade e Trabalho – www.carlos-ramalho.blogspot.com
.
Forte abraço,
.
Carlos Ramalho

Nenhum comentário: