sábado, 2 de janeiro de 2010

A/C: EQUIPE DOS TEMPOS DA RÁDIO ITATIAIA

Recentemente revendo alguns arquivos eletronicos encontrei algumas perolas, se assim posso dizer. Trata-se de reflexões pessoais encaminhadas a Rádio Itatiaia para a já extinta equipe dos "em três tempos". O registro abaixo é datado do mês de julho do ano de 1996.
.

Belo Horizonte, 16 de julho de 1996.

.

À

RÁDIO ITATIAIA

FAX.: (031) 421-1944

.

A/C: EQUIPE DOS TEMPOS DA RÁDIO ITATIAIA

.

Venho através desta, parabenizar a equipe da Rádio Itatiaia, pelo elevado nível jornalistico o qual nos é transmitido todos os dias. Venho também tornar público através deste gigantesco veículo de comunicação minha satisfação pela tão aclamada mudança referente a comercialização da CARNE BOVINA.

.

Em primeiro lugar parabenizo a Rádio Itatiaia pela insistência no referido assunto e que graças a Deus outros segmentos da sociedade resolveu agir para impedir que continuasse tal absurdo. Eu, particularmente que sou consumidor da Carne Bovina, não tinha nenhuma referência da proveniência e, seguer segurança da carne que estava levando para casa.

.

O ministro Arlindo Porto, continua devendo uma resposta para os mineiros, porque tamanho prazo concedido as empresas para adequar a nova modalidade é simplesmente inexplicável, uma vez que a saúde das pessoas estão em risco.

.

Mas convenhamos ressaltar que o período eleitoral está começando e faço um apelo a toda a população que ao votar conscientizem do valor do voto para que tais e outros absurdos não voltem a ocorrer porque a anos tenho acompanhado as mesmas pessoas no poder e as coisas a cada dia estão pior, os interesses da sociedade ficam para depois, enquanto nossos governantes fazem o que de melhor para eles e para empresários, sendo assim convoco a toda a sociedade a renovar a frota na política brasileira, elegendo realmente gente nova e competente para levantar o Brasil rumo a um país decente.

.

Cordiais saudações,

.

Carlos Ramalho

Nenhum comentário: