quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mensagens Diárias - Período 04/01 a 08/01/2010

08/01 - sexta-feira
Sempre é possível fazer um pouco mais do que até então tenha se feito, isto em todos os aspectos cotidianos da vida. Neste contexto em momentos turbulentos o melhor a se fazer é orar e orar com fé e aguardar a resposta do altíssimo, que vem em forma de milagre exatamente na hora certa.
.
07/01 - quinta-feira
A fé nos permite caminhar, acreditar; A fé nos faz trazer à memória aquilo que pode nos dar esperança. A fé nos possibilita dizer “já deu tudo certo” diante dos desafios e circunstancias. Enfim a fé é assim arraigada, essencial e sobrenatural...não se explica se vive.
.
06/01 - quarta-feira
Todo aquele que se dispõe a correr a carreira acaba por se deparar com inúmeros desafios. As vezes ele nos fazem desistir por parecer intransponíveis; as vezes porém ele nos impulsionam a caminhar e transpor as montanhas que se apresentam tendo a plena convicção e certeza da escolha certa.
.
05/01 - terça-feira
Às vezes devemos ser teimosos quando o assunto é um objetivo a ser perseguido e alcançado. Aqueles que desistem antes mesmo de iniciada a caminhada ou que os primeiros obstáculos os intimidam nunca saberão o significado prático das palavras perseverança, confiança e vitória.
.
04/01 - segunda-feira
Devemos sempre buscar erguer a bandeira da fé, independentemente da situação em que o momento se apresenta, pois a pessoa que tem fé não recua jamais. Contudo confia em Deus e tão somente espera por milagres.

5 comentários:

Mayra Santos disse...

04/01 - Mayra Santos by SMS "Amém!"

Angela Santos disse...

05/01 - Angela by SMS "Amém. Pra você também".

Marta (Selma´s Job) disse...

07/01 - Marta (Selma´s Job) by SMS "Você é um ser especial. Deus abençoe você".

Marta (Selma´s Job) disse...

08/01 - Marta (Selma´s Job) by SMS "É...você é mesmo uma pessoa iluminada. Mais uma vez sua mensagem chegou na hora certa. Obrigada, tenha uma ótima noite".

Angela Santos disse...

08/01 - Angela by SMS "Amém! Jesus te abençoe. Abraços"