quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mensagens Diárias - Período 18/01 a 22/01/2010

22/01 - sexta-feira
Nem sempre palavras são apenas palavras. Palavras trazem consigo sentimentos; Palavras servem para abençoar e para amaldiçoar; Palavras revelam alegrias, porém tristezas também; Palavras tem peso, consistências e acima de tudo endereço certo. Palavras nem sempre são palavras. São mais que palavras.
.
21/01 - quinta-feira
"Na dificuldade surgem grandes oportunidades", interessante não? Mas na verdade o desafio maior é vislumbrar um caminho ainda melhor em meio ao contraditório que nos permita crescer e romper barreiras, principalmente as invisíveis.
.
20/01 - quarta-feira
Não é bom que se de crédito a palavras que não nos edificam. Alias as vezes se observarmos bem somos levados a acreditar que não temos condições de prosperar e sermos bem sucedidos. Entretanto a palavra maior já foi liberada sobre mim e você de forma que tudo podemos naquele que nos fortalece.
.
19/01 - terça-feira
Não são poucas as vezes em que ao deitar nos alongamos a refletir sobre o acumulo de tantas coisas e assuntos. E assim o tempo passa e o sono não vem. Entretanto devemos buscar sempre aquietar o coração na certeza de que em paz nos deitaremos e dormiremos porque Deus tem nos feito habitar em segurança.
.
18/01 - segunda-feira
Muitas vezes temos em nossas mãos a essência e o essencial de forma a vivermos uma vida confiante e produtiva. Porém ainda assim é do ser humano diante da sua fraqueza deixar-se angustiar. Entretanto e mais ainda nunca devemos nos esquecer daquele que peleja e tem cuidado de mim e de você.

5 comentários:

Angela Santos disse...

18/01 - Angela by SMS "Amém meu irmão. Obrigada e que Jesus seja sempre contigo. Abraços"

Angela Santos disse...

19/01 - Angela by SMS "Amém. Abraços"

Daniela Rezende disse...

19/01 - Daniela by SMS "Eh... por vezes é preciso dizer a própria alma que ela precisa aguardar silenciosa"

Mayra Santos disse...

20/01 - Mayra by SMS "Amém!"

Angela Santos disse...

20/01 - Angela by SMS "Amém!"