quinta-feira, 4 de março de 2010

CONVENÇÃO ESTADUAL PHS - 01/03/2010

Tive a grata satisfação de participar na última segunda-feira, dia 01/03, na Câmara Municipal de Belo Horizonte da Convenção Estadual do PHS – Partido Humanista da Solidariedade, onde foram tratados assuntos de interesses gerais da agremiação.
.
Prestigiaram o evento filiados de todas as regiões do estado bem como autoridades dos diversos poderes (parlamentares estaduais, federais e vereadores) além de pré-candidatos às próximas eleições. Estiveram presentes também o candidato a Presidência da Republica pelo PHS – Oscar Silva; O Presidente do partido – Paulo Roberto Matos; O atual Deputado Federal Miguel Martini que concorrerá a uma vaga no Senado; Lideranças sociais e convidados.
.
Dentre os oradores que compuseram a mesa, destaco a fala do Deputado Miguel Martini que enfatizou acerca da necessidade de mudanças na política e que o PHS é um partido de pessoas sérias que buscam transformar o Brasil através de princípios éticos e valores humanistas em Defesa da Vida. Martini ressaltou também que não se deve desistir, embora a caminhada seja árdua, é preciso manter-se firme e focados nos objetivos e propósitos que Deus tem colocado no coração de cada um daqueles que almejam ser diferente, fazer diferença através da política.
.
Martini lembrou aos presentes que está relatando o projeto de iniciativa popular denominado Ficha Limpa que se encontra em andamento na Câmara Federal. De acordo com o parlamentar não há melhor momento para que o parlamento de uma resposta positiva a sociedade brasileira que anda tão descrente mediante sucessivos escândalos políticos.
.
Outro orador a discursar foi o candidato a Presidência da Republica Oscar Silva. Natural do Maranhão e advogado por profissão, Oscar agradeceu a calorosa acolhida de Minas Gerais e ressaltou que o Brasil precisa de novos rumos e de um plano de governo consistente baseado em ações humanistas que realmente atendam aos anseios da população brasileira. De forma veemente Oscar condenou a corrupção e discorreu sobre temas de relevância para o Brasil como a extinção do IPI e do Imposto de Renda e criação de um tributo único; política salarial dos pensionistas e aposentados, etc.
.
Discursaram ainda dirigentes regionais do partido além de diversos pré-candidatos a Deputados Estaduais e Federais tornando a convenção um momento de debates democráticos e altamente qualificado.
.
O evento foi finalizado com a palavra e oração final do pré-candidato a Deputado Federal Juninho Deusemi.
.
Após houve um breve momento de cumprimentos e poses para fotos.
.

Carlos Ramalho e Oscar Silva - Pré Candidato Presidente da Republica - PHS

Carlos Ramalho e Sérgio Fernando - Vereador PHS


Orador Oscar Silva - Pré Candidato Presidente da República - PHS


Convenção Estadual PHS - Camara Municipal de Belo Horizonte


Convenção Estadual PHS - Camara Municipal de Belo Horizonte

Um comentário:

Carlos Chagas disse...

Ficou gatão nas fotos hein???

Dica: No seu blog, quando eu o vejo no meu painel de blog que sigo, não vejo o nome dele, apenas um "-". Vá e layout / editar cabeçalho / e coloque o nome e abaixo da figura do seu cabeçalho coloque "em vez de título e descrição". Pronto! Seu blog tem nome e não aparecerá na figura do cabeçalho!!!!