domingo, 18 de abril de 2010

DESTAQUES FATURAMENTO 2002

O texto que publico hoje foi utilizado como Editoral de abertura de um evento de final de ano da empresa em que trabalho. A confraternização foi de alto nivel e muito divertida. Naquela oportunidade foram conhecidos os destaques do Faturamento em diversas categorias. A votação se deu previamente e os eleitos através dos votos dos colegas de trabalho foram contemplados com um trofeu. Segue abaixo a integra do texto.

>
Mudam-se conceitos. Mudam-se valores. Na incansável busca pela perfeição, o mundo em si já não é mais o mesmo e nunca haverá de ser.
.
Como prova destas mudanças, testemunhamos ao longo do ano de 2002, fatos e acontecimentos que definitivamente marcaram nossas vidas.
.
Mas indiferente às situações, devemos nos alegrar porque estamos aqui vivos, com saúde e acima de tudo buscando capacitar-nos para atingir os mais altos lugares, ou seja, superar cada dia os nossos limites e obstáculos.
.
Na busca constante pela excelência, sempre focados em objetivos e metas, um ponto merece destaque: O respeito e o trabalho em equipe.
.
Com ousadia agregamos conhecimento em meio à tão grande diversidade cultural com a qual convivemos. Um exemplo disto reflete nos diferentes nomes para a tão conhecida “Gominha” em Minas Gerais. “Liga” no Ceará e No Rio de Janeiro “Elástico”.
.
E agora, a poucos dias de um novo ano, desejo a todos os mais sinceros votos de felicidades, conquistas e realizações.
.
E assim como descrevi no relato para o Projeto Memória, cabe aqui com muita propriedade ressaltar:
.
“De todos os momentos, as risadas, as lágrimas, as situações, nenhum destes ou outro qualquer poderão substituir o valor humano das pessoas com as quais convivi”.
.
Carlos Ramalho
Dez/2002

Nenhum comentário: