segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mensagens Diárias - Período 26/04 a 30/04/2010

30/04 - sexta-feira
Já percebeu o quanto contraditório costumamos ser...as vezes estamos assim. Desejos por uma boa palavra, mas nenhuma nos alcance; Ansiosos por uma cura, mas o medo e a falta de fé insiste aparecer; Preparados para uma mudança, mas romper a aparente situação de conforto é temeroso. Na direção de Deus faça o que tem que ser feito, a vitória é certa.
.
29/04 - quinta-feira
Muitas vezes somos interrompidos da correira cotidiana por motivos alheios os mais diversos possíveis, o que só refoça a palavra que diz que o homem pode fazer planos mas a resposta vem de Deus e assim o é. Nestas horas o exercício da paciência e da fé até que tudo se resolva é de fundamental importância.
.
28/04 - quarta-feira
A vida é assim, um tempo, outro tempo, uma história
A vida é assim, transitória, constante vitória
A vida é assim, lembrança, esperança, não tem fim
A vida é assim, momentos, sentimentos
A vida é assim, sensacional, sobrenatural
A vida é assim, como uma canção que não tem fim
.
27/04 - terça-feira
Quando se busca trilhar um caminho de muito trabalho, honradez e dedicação nem sempre é tarefa fácil conquistar a credibilidade e reconhecimento. Porém quando se tem a certeza do dever cumprido nas diversas atribuições pertinentes ao dia a dia não há do que se envergonhar, pois a certeza do dever cumprido traz paz ao coração.
.
26/04 - segunda-feira
A vida é com certeza um reflexo de ações, de tal forma que nem sempre é fácil entender algumas situações que se apresentam. Assim "a vida é como um eco, se você não está gostando do que esta recebendo, então preste atenção no que você está emitindo". (Lair Ribeiro)

3 comentários:

Mayra Santos disse...

27/04 - Mayra by SMS "Amém, nosso coração está em paz, amigo!"

Alexandro Melo disse...

28/04 - Alexandro by SMS "Carlinhos poeta! Gostei!"

Marta (Selma´s Job) disse...

29/04 - Marta (Selma´s Job) by SMS "Como Deus é maravilhoso. Você sempre me manda uma mensagem na hora certa. Tudo que precisava ouvir nesse momento. Deus te abençoe grandiosamente"