domingo, 13 de junho de 2010

Mensagens Diárias - Período 07/06 a 11/06/2010

11/06 - sexta-feira
"Surdo" é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo ou apelo de um irmão, pois está sempre apressado para o trabalho. "Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e que se esconde por trás da máscara da hipocrisia. "Diabético" é quem não consegue ser doce. (Mário Quintana)
.
10/06 - quinta-feira
"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive. "Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui. "Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, fome e miséria e só tem olhos para seus problemas e pequenas dores. (Mário Quintana)
.
09/06 - quarta-feira
Muitas vezes diante de alguns projetos a ansiedade ronda o coração trazendo tristezas e até mesmo incertezas. Assim achamos não ser possível avançar, diante das dificuldades existentes. Porém a resposta de Deus vem exatamente na hora certa demonstrando que Ele esta no controle e que sempre agirá a nosso favor. Deus é fiél.
.
08/06 - terça-feira
Os dias passam depressa por demais, as vezes naquela nitida sensação de atropelo sem que nem bem finalizou-se uma tarefa e outra já se iniciou. Da mesma forma são os sonhos. Alguns até ensaiam bater a porta, porém é preciso abandoná-los. Outros, entretanto, devemos prosseguir e persistir pacientemente até o fim.
.
07/06 - segunda-feira
Nunca devemos perder a oportunidade de sorrir copiosamente diante de situações engraçadas. Sorrir faz bem ao coração, e da mesma um coração alegre aformoseia o rosto, ao passo que a tristeza em demasia faz adoecer até os ossos.

Nenhum comentário: