quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mensagens Diárias - Período 17/05 a 21/05/2010

21/05 - sexta-feira
Não é nada aconselhável ficar acomodado, cultivando improdutividade. Neste contexto criar caminhos alternativos, vocacionados é sempre a melhor estratégia, pois tendem a promover mudanças naturalmente bem como vir de encontro aos mais profundos anseios de realização, conquista e satisfação.
.
20/05 - quinta-feira
Enquanto existir fôlego havera vida. Enquanto existir vida haverá vigor. Enquanto existir vigor haverá fé. E enquanto existir fé haverá esperança. Alias a fé é sobremaneira superior a sentimentos, ou seja, transcende ao sobrenatural e consequentemente a Deus.
.
19/05 - quarta-feira
Nem sempre algumas decisões vem de encontro ao desejo dos nossos corações. O certo é que devemos manter a confiança em Deus, pois em todo tempo Ele tem cuidado de nós. A verdade é só uma: ainda que a figueira não floresça e não haja fruto na videira, ainda assim eu me alegrarei no Deus da minha salvação.
.
18/05 - terça-feira
As vezes alguns desafios se fazem presentes e ao olharmos a complexidade do mesmo automaticamente nos desqualificamos no tocante a cumprir determinada tarefa. Porém aquele que sonha, realiza. E aquele que realiza sempre terá uma experiência para compartilhar, pois conhece o caminho de superação.
.
17/05 - segunda-feira
Aquele que busca ser sábio faz do tempo grande aliado no que tange a humilde arte de adquirir e transmitir valiosos ensinamentos. A diferença reside justamente ai, ou seja, o aprendizado permanece e tende a se perpetuar por gerações.

Nenhum comentário: