domingo, 13 de junho de 2010

Mensagens Diárias - Período 31/05 a 04/06/2010

04/06 - sexta-feira
A melhor forma de ser reconhecido ao longo da vida é através dos frutos das ações que produzimos. Assim agir com prudência e sabedoria sempre conduzira a uma base sólida diante das testemunhas que estão ao nosso redor, independentemente do local. "A prova da sabedoria são as ações que ela produz" (Mt. 11:19)
.
03/06 - quinta-feira
Aguardar uma resposta nem sempre é tarefa fácil. As vezes bate aquela angústia e por mais que compreendida na ótica da simplicidade de um "sim" ou "não" quando se desconhece a resposta a melhor estratégia é não se deixar abater. Siga o caminho, se preciso reprograme ações, nunca desista.
.
02/06 - quarta-feira
Retroceder nem sempre é a melhor opção, exceto se o momento o fizer necessário. Existem penosos caminhos que atravessamos e com superação chegamos do outro lado com êxito. Desta forma continuar avançando na certeza da plena satisfação que atenda todos os atores envolvidos é a melhor escolha.
.
01/06 - terça-feira
O encanto diário da vida se apresenta na beleza de sua cor
No abraço de criança que brinca feliz alheia ao dissabor
Ao som de sentimentos, palavras, uma canção de amor
O encanto diário da vida é assim
Confiança sobrenatural em Deus, paz interior
Mesmo diante de aparente temor
.
31/05 - segunda-feira
A confiança interior é o primeiro passo referente a capacidade de desenvolvimento pessoal. Quem não valoriza a si mesmo jamais será valorizado por terceiros. Ainda que o momento possa parecer contrário, continue persistindo, pois o agir de Deus virá no tempo oportuno.

Nenhum comentário: