quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mensagens Diárias - Período 21/06 a 25/06/2010

25/06 - sexta-feira
Não houve envio.
.
24/06 - quinta-feira
Existem alguns valores que são inegociáveis. A familia, por exemplo, é um deles. Não há nada que substitui bons momentos em família. O tempo, o emprego, a robustez e a vitalidade, tudo isto passa. Já a família permanece: firme, unida, pronta para mutuamente se fortalecer. Repensar valores é tarefa diária. Já pensou nisto?
.
23/06 - quarta-feira
Seguir em frente e não desanimar diante dos obstáculos só é possível quando se age pela fé. Desta forma mesmo quando ao atravessar barreiras parecer que as forças se foram e não ter obtido sucesso, RECOMECE, pois o falhar é do homem, mas o levantar é de Deus.
.
22/06 - terça-feira
As vezes o tempo necessário entre a concepção e a maturação de um projeto em seu mais amplo aspecto é demasiadamente lento. Não é atoa que ondas de ansiedade até tentam nos desanimar, porém aquele que começou a boa obra é fiel e justo, para que ao devido tempo possa completá-la.
.
21/06 - segunda-feira
Nem sempre é tarefa fácil traduzir em palavras o que sente o coração. De um lado o inconformismo silencioso; De outro a expectativa de novos tempos. O certo é que de nada adianta oscilar entre a euforia e o desânimo, pois quando não se tem constância, perseverança as conquistas não se realizam.

Nenhum comentário: