terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mensagens Diárias - Período 06/09 a 10/09/2010

10/09 - sexta-feira

Muitas coisas podem alegrar o coração e sem dúvida nenhuma uma delas é justamente compartilhar bons momentos com pessoas que admiramo. Aliás a bem da verdade é que as vezes inexistem palavras para agradecermos por tão grande apoio e confiança que recebemos.

.

09/09 - quinta-feira

O certo é que o coração possui sonhos silenciosos. As vezes eles ficam ali guardados, vão sendo gerados aos poucos enquanto buscamos construir caminhos para tornalos reais. Alguns sonhos por sua vez são palpáveis, podem ser tocados e apreciados e quando isto ocorre temos a certeza de que toda dedicação empreendida valera a pena.

.

08/09 - quarta-feira

Quando falamos devemos buscar sermos entendidos. Não simplesmente pelo ecoar das palavras, mas pela essência de cada fala, pela expressão sensata do agir e pensar. Neste sentido transmitir uma mensagem vigorosa que busque despertar mentes e corações no tocante a uma reflexão positiva só se torna possível quando focamos pessoas.

.

07/09 - terça-feira

"As nuvens mudam sempre de osição, mas sempre nuvens no céu. Assim devemos ser todo dia, mutantes, porém, leais com o que pensamos e sonhamos; Lembre-se, tudo se desmancha no ar, menos os pensamentos" (Paulo Baleki)

.

06/09 - segunda-feira

Não houve envio

Nenhum comentário: