sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Crédito Honroso - II

Há algum tempo atrás publiquei aqui neste blog (veja aqui) acerca do envio diário de SMS para um grupo de pessoas cujo intuito era o de abençoar a cada receptor com uma palavra reflexiva de incentivo. Naquela oportunidade comentei que uma colega de serviço (Jaqueline Alves) comunicou-me o uso de uma destas frases em seu convite de casamento. Para mim foi uma surpresa e tanto, afinal nunca escrevi visando reconhecimento, pois escrever é uma dávida de Deus em minha vida.

Em meados de 2010 outra colega de serviço (Geane Martins), contactou-me comentando que iria se casar e perguntou-me se eu não poderia escrever a mensagem que estamparia o convite dos noivos? Em um primeiro momento fiquei meio indeciso, porém aceitei o desafio.

Após uma breve troca de SMS com a Geane, busquei inspiração para tentar traduzir o anseio do coração da mesma diante dos sentimentos externados. Em duas semanas submeti a mensagem para aprovação, a qual publico abaixo, bem como a imagem do convite de casamento.

A Geane e ao Denilson desejo que as bençãos de Deus estejam continuamente sobre a vida conjugal de vocês. Sejam felizes.
.
O enlace matrimonial será realizado no dia 15/01 aqui em Belo Horizonte.
.
O teu olhar buscou os meus olhos e algo diferente aconteceu, presente do destino e um grande amor assim nasceu, em cada passo, fortalecendo laços, abençoados por Deus, enfim eternamente nós. Não mais você. Não mais eu (Carlos Ramalho)



Nenhum comentário: