segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ao Deputado Federal Reginaldo Lopes - PT/MG

Por Carlos Ramalho


Excelentíssimo Deputado Reginaldo Lopes,

.
Acompanhei atentamente hoje pela manhã a matéria divulgada no Jornal da Itatiaia acerca do Projeto de Lei apresentado pelo nobre Deputado que visa estabelecer o número de mandatos consecutivos para Deputados e Senadores.

.
Quero através destas breves palavras, felicitar Vossa Excelência pela iniciativa, pois acredito que este Projeto, uma vez aprovado, vem somar ao esforço da sociedade brasileira que busca resgatar as boas práticas da politica, o que também se traduz aos mandatários.

.
Como bem disse o Deputado, também não tenho dúvidas de que a democracia sairá fortalecida, pois a oxigenação e renovação de correntes e ideais políticos tendem a agregar, no caso proposto, para o fortalecimento da nação brasileira.

.
Quero humildemente contribuir com Vossa Excelência no tocante a reflexão proposta com Artigo de minha autoria que escrevi em 07/05/2010 intitulado: "A Democracia e Farra de Mandatos Consecutivos" cujo enfoque é justamente debater o cerne do que a proposta apresentada por Vossa Exceleência preconiza.

.



.


Forte abraço,
.

Carlos Ramalho

2 comentários:

Antonio Batalha disse...

É para mim uma grande alegria, acessar ao seu blog e ver o que escreve, continue a ser uma benção, e a escrever sempre mensagens de amor e esperança e de edificação, Deixo um faterno abraço e um desejo de um Ano Novo cheio de graça amor e paz, e que se possa lembrar sempre que o próximo precisa de si.

Carlos Ramalho disse...

Antonio Batalha,

Muito obrigado pela sempre visita e comentário.

Visitei vosso site e me emocionei com vossas poesias...

Que Deus o abencoe hj e sempre...

E que 2012 seja repleto de bençaos para você e toda família.


Abraços,

Carlos Ramalho